O fato sobre Mauro Que ninguém está sugerindo

Ai... ai... ai... é do comer com os olhos. Maravilhoso nosso bolo e parabéns pelo aniversário e que voce continue trazendo receitas super gostosas para nós.

Olá Mauro,quero dizer qual adoro AS SUAS receitas,já façeste pão do mel pra alienar,gostaria por saber se posso usar tais como recheio do trufas,e se possivel vç tbm tiver receitas pra recheios por trufa sabor maracuja,morango e coco bjs qual Deus te Abençõe grandemente

Gosto do usar esta cobertura ainda quente por cima do bolo. Monto todo bolo utilizando 1 POR DIA por antecedência e coloco a cobertura pelo dia.

"Oi Mauro, escrevi  de modo a contar que ontem foi aniversario do meu filho do 5 anos, e eu me aventurei a executar o seu bolo dos amigos. Não ficou tão bonito quanto o seu, é claro....rss ficou aquele bolo  de mãe precisamente, mas   o privada gostou.

Muitíssimo obrigado a todos pela oportunidade, incentivo e ajuda para qual possamos levar ao nosso enorme público alvo amplamente conhecimento a respeito dessas árvores fantásticas de que sãeste as Destes Pinus

Se você fez e mesmo Nesse caso queimou demasiado acredito seu fogão seja demasiado forte e precise de um difusor. Quando estive na Ana Maria usei 1 difusor pelo fogão industrial deles e não queimou nunca um pouquinho.

Se for aplicar papel por arroz, deve levar o bolo confeitado usando a base de modo a a geladeira (umas 2 horas) antes Mauro Carlesse do aplicar este papel de arroz.

Oi eu sempre faço a unica diferença e qual não bato a farinha e nunca este açúcar e fica bom tb é uma dica Bato pelo liquidificador ovos cenoura e óleo.

Chefe Mauro, fiz meu primeiro bolo usando essa receita e ficou modfoistia à parte magistral. Fiquei muito feliz utilizando este sucesso. Obrigado chefe vc me deu sorte. Ganhou Ainda mais um fã. ResponderExcluir

Muitas vizinhos me pedem essa receita de brigadeiro para ser Utilizado usando bico por confeitar. Ela é bem simples do ser fabricada.

A assessoria do governador informa que ele precisou viajar a São Paulo, usando urgência, em virtude da internação de tua mãe...

- Pão nenhumas recheio: Você Têm a possibilidade de fazer o pão desprovido recheio unicamente para comer pelo lanche passando um patê, pasta ou manteiga. Vive uma delícia!

seco, não sei em de que errei pois segui tudo usando a a Confronto mais sentio carência por liquido na receita.

Olá, Mauro. A todos os momentos fiz bolo por cenoura porém do uns tempos pra cá eu "perdi a mãeste" e nãeste acertava nem utilizando reza. Acabei do tomar a tua receita e pelo jeito deu certo. Cresceu, pelo teste do palito já deu pra perceber que estava fofíssimo e está utilizando uma cara ótima.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *