A arma secreta para Mauro Carlesse

O Mapa Geológico do Estado, que vai apontar a incidência de cada Genero de mineral em solo tocantinense, será um importante instrumento e o Governo do Mauro Carlesse (PHS) já está empenhado em garantir sua concretizaçãeste.

Carlesse fortalece projetos de irrigação São Joãeste e Manuel Alves utilizando investimentos de mais de R$ 12 milhões

Visitante surpresa a Gurupi

Números apontam: o País do futebol tem poucos imigrantes Quem sãeste ESTES jovens que se filiaram após a Lava Jato 'Farra das multas' é mentira: elas não ficarãeste Ainda mais caras Refrigerante remove ferrugem ou gordura? Cientista testou

Mauro Carlesse faz compromisso com a região do Jalapãeste na Parcela por infraestrutura e fortalecimento da cultura e do turismo

“Essa iniciativa é importante para nós porque a mineração é uma área por investimento de Cafifa custo. Nesse sentido, este Governo envolvido Facilita bastante, tanto as cooperativas quanto as áreas particulares, para qual fomente a regiãeste”, frisou Juliana Martins.

Segundo este secretário por Estado da Cidadania e Justiça, Heber Fidelis, a reuniãeste foi muito proveitosa de modo a a Seciju e para todo o Estado. “Este secretário Brasileiro, representando este ministro, garantiu de que vai disparar andamento aos trâmites. Com isso, até o final do ano, teremos toda a verba a ser investida pelo nosso Estado”, frisou.

E estamos organizando as contas públicas de modo a, em breve, pagarmos todos ESTES salários no dia 1° por cada mês”, comparou Carlesse, referindo à gestãeste do governador cassado, qual só depositava ESTES salários Destes servidores depois do dia 10.

O governador assegurou aos empresários de que o Estado já avançou bastante no combate ao desequilíbrio das contas públicas e de que, marque este site em quatro meses, estará enquadrado na Lei por Responsabilidade Fiscal (LRF). “Estamos conquistando credibilidade junto às instituições e melhorando nossa propriedade de pagamento.

A CPRN, ao logo do tua existência, gerou um conjunto de 30 áreas consideradas benefícioáveis de modo a a mineração e por sua vez vai licitar estas áreas de modo a a iniciativa privada. As duas primeiras áreas Seroada licitadas em dezembro deste ano e uma delas Teimavive na regiãeste por Palmeirópolis, no sul do Tocantins.

Máquina de radioterapia por Araguaína atenderá cerca de 80 pacientes de que atualmente fazem este terapia em Imperatriz...

Governo publica decreto alterando horário de funcionamento Destes órgãESTES públicos nos dias por jogos da seleçãeste

De modo a Carlesse, este pagamento leia a revisão do Ainda mais 63% da folha, antes mesmo do quinto dia útil do mês; a negociaçãeste e este pagamento da data-base provam de que “é possível executar”, quando há planejamento e vontade política. “É muito simples criar isso, basta qual o Estado nãeste retenha ESTES salários Destes servidores públicos, tais como acontecia antes.

Máquina de radioterapia de Araguaína atenderá cerca por 80 pacientes de que atualmente fazem o terapia em Imperatriz...

Tendo o mapa geológico e geofísico, pode ter certeza de de que teremos as informações necessárias de modo a de que nós, empresários, possamos executar investimentos. Vai ter um peso bastante Enorme, tanto na empregabilidade quanto na renda per capita da populaçãeste; e, Ainda mais importante ainda, é desenvolvimento nãeste só de modo a Estado, mas que se soma pelo PIB [Resultado Interno Bruto] brasileiro”, enfatizou.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *